quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Acaba uma novela começa outra.




A melhor sensação é aquela na qual depois da tempestade vem sempre a calmaria. E depois de muito trabalho com minhas peças no ateliê, pois na última aula eu quase tive um ataque, consegui esmaltar duas peças que não estavam esmaltadas e além de tudo comecei também a esmaltar a segunda leva das miçangas de cerâmica! Viva!

E também cheguei à conclusão, por experiência própria e não por chavão que o que mais importa é a qualidade e não a quantidade. Não adianta fazer muitas peças se elas não são feitas com capricho. Meu próximo objetivo nas aulas: concentração, calma e empenho dobrado com cada peça individualmente. Parece fácil, mas não é.É muito bom fazer cerâmica, e o principal é acreditar em si e não se deixar abater pelas dificuldades. Além disso é preciso encarar os desafios de forma positiva, assim como tudo na vida, frase esta que eu falo para eu mesma em todas as consultas com a minha psiquiatra.

Nenhum comentário: