quinta-feira, 25 de junho de 2009

25 de junho de 2009

As peças que tenho feito tem variado muito. Agora estou produzindo esculturas de pessoas - um casal de noivos, animais - como peixes, gatos, passaros, etc.
Das varias arigilas que existem no mercado optei por utilizar a branca shiro que da um resultado claro apos a queima do barro. Fica otimo, eu amei!
Alem da argila branca tem a argila vermelha, a preta a creme, e muitas outras sendo que da até para misturar umas com as outras, dando um aspecto heterogeneo. A maioria delas o resultado da cor só é visto após a queima.
Sobre a argila branca, passo o esmalte transparente e o resultado é uma camada brilhante sobre o fundo branco. Quando eu tirar fotos passo para o site, vocês vão amar, tenho certeza!!!

beijos!

obs - vcs já pensaram no sentido poético de uma peça de cerâmica?
vcs já olharam para uma obra de arte e lembraram de uma música?

Nenhum comentário: